Curiosa em 05/02/2010
Antenor agradeço pela importancia que foi dada à minhas criticas e aproveito para informar que enviei email para vc, onde espero ser mais clara quanto às minhas opiniões.
ADRINY em 04/02/2010
OLA ANTENOR GOSTO MUITO DO SEU PROGRAMA ,CONTINUE ASSIM DANDO BOAS NOTICIAS ,E ESSA PREFEITA AI E UMA NEGAÇÂO.
Arts Tadeu DIGITAL-Brejo-MA em 03/02/2010
gostei muito deste blog.
Curiosa em 01/02/2010
A afirmação anterior, sobre jornalismo, é valida apenas qndo há imparcialidade. Sou amiga de uma pessoa que sofreu muito com uma reportagem tendenciosa exibida na band. Nao tenho nada contra Antenor, apenas deixei de confiar em suas noticias.
Curiosa em 01/02/2010
A "arte" do Jornalismo é escolher os assuntos que mais interessam ao público e apresentá-los de modo atraente. Nem todo texto jornalístico é noticioso, mas toda notícia é potencialmente objeto de apuração jornalística.
Didi em 31/01/2010
Bom dia!
Chapadinha terra sem lei. não foi nem vinculado nos veiculos de comunicação que a gasolina aumento mais os donos de posto de Chapadinha reajustaram o preço da gasolina. É cartel de donos de posto de Chap reajusta p. 2.82 custa o litro da gasolina. Em nossa Cidade vizinha Vagem Grande custa 2.59 o litro da gasolina. Os senhores vereadores tem que tomar prov. cmo represen. do povo..
didi em 25/01/2010
Amigos da band, banirão a band cmo banirão o chapadinha f.clube!!
cupa da mirante é um canal particular que não pode se sustenta fica tomando o canais das outras emisoura fica aqui meu protesto volta a band. esse governo vai acabar..
abraço...
Roberto em 24/01/2010
Ei galera cuidado com esse bloco BCC ano passado fomos enganados!
Isabel em 23/01/2010
Antenor gosto muito de vc.
Gostaria muito de saber porque o abono não foi pago aos professores? será que foi porque a prefeita ta gastando muito em suas viajens
Katia em 23/01/2010
Rodrigo e Curiosa,
Segundo o STF qualquer pessoa pode exercer o jornalismo sem necessidade de título acadêmico.