Mural de Recados
Enviar mensagem
Ronaldo em 04/03/2012
E aí galera?! Ana maria... Estamos sem novidades? Alguém sabe o que Sade anda fazendo?
Margareth em 31/01/2012
Obrigada moniquita, isso e para nós!
Moniquinha em 21/01/2012
Mag: parabésn pelo novo design da página. Vc é demais. Bjs
ana maria em 03/01/2012
Concordo com vc Ronaldo....A banda SADE ADU só precisou de seus fãs FIEIS a uma trajetória muito profissional e honesta sem pressa de ceder a fama que a mídia impoe resultando por aí em muitos trabalhos musicais superficiais diria até sem qualidade, portanto, o tempo nos mostra o que realmente tem valor e fica eternizado como THE BEST. Tenho esperança que Sade ainda vai fazer um último trabalho musical mas sem turnês, oS SOLDIERS BRASILEIROS precisam se UNIR p trazê-la de volta em 2016 quem sabe
Ronaldo em 31/12/2011
Como pode um artista depois de 28 anos de carreira fazer uma única turnê mundial, receber a indicação de melhor turnê? Sabem o que é: Não é a mídia que indica não; são os números que ela alcançou... Isso sem divulgação (diga-se de passagem) Fico pensando: Essas cantoras andaram pra lá e pra cá em ...2010, 11, vão andar em 2012 e... Sade depois de dez anos voltou e esculaxou as cantoras da mídia patroa do povo. Sade não precisa da mídia; só precisa de nós que contribuímos pela turnê do século..
ana maria em 30/12/2011
SADE indicada ao PoLLSTAR 23 AWARDS no dia 03/02/2012 em duas categorias: melhor turne e melhor produçaõ musical....além de ter recebido da Sony ao final do seu show em Abu Dhabi o DISCO DE PLATINA....vamos torcer por eles pq são mesmo THE BEST !!! Arena Nokia 03/02/12 in USA
Antonio Martins Alves Filho em 17/12/2011
Puxa vida! já esperava esse dia.A Sade só faz o que ama.Sua voz,sua interpretação, suas letras,suas músicas e arranjos são inigualáveis,coisa de Deus,só Ele para definí-la.Amo de mais a Sade.Sempre a teremos na sua música,e na esperança de um dia tê-la com um novo trabalho fazendo algo que ame muito.http:
anamaria em 16/12/2011
Guardem bem essa DATA: 16/12/2011.....em entrevista dada em Abu Dhabi onde terminou a poucas horas a sua Tur Mundial ela declarou ser mesmo a ULTIMAAAA pessoal ! Vamos permitir isso fãs brasileiros?!? Estou triste a partir de hoje pois nem tentamos nos mobilizar p trazê-la de volta ao nosso país onde ela mesma disse que estariam todas as ESTRELAS da SORTE dela. 16/12/2011.....forever!!!
ana maria em 13/12/2011
SADE VAI TERMINAR SUA TURNÊ NO DIA ¨16/12/2011 nos Emirados arabes na cidade de Abu Dhabi Arena Yas em grande estilo reduto da ferrari. E aí pessoal será que ela tb vai SAIR do cenario MUSICAL? Acredito ver Sade e sua banda só daqui uns 05 anos portanto vamos ou não lançar uma Campanha para vê-los aqui na Copa em 2014 ? Temos que acreditarrr e colocar a mão na massa....SOLDIERS BRASILEIROS !!!
ana maria em 06/12/2011
vamos ou não lançar a campanha SADE NO BRASIL em 2014....vai ser um GOL de PLACA dos FÃS/SOLDIERS Brasileiros...até lá temos tempo para nos organizar pessoall !
< Anterior 1 2 3 4 5 6 7 8 Próxima >
Enviar mensagem


Mural Gratis