Mural de Recados
Enviar mensagem
Herica em 03/01/2015
Como se chama o sentimento descrito por sentir saudade de alguem que ja morreu mas que nunca chegou a conhecer? Heath pra mim foi uma maravilhosa descoberta quando assisti um pedacinho de batman...gostaria de ter conhecido mais cedo,antes de sua morte. Sei que um dia irei conhecê-lo. Desde já sinto um aperto no coração ao saber que morreu tão novo...o mundo perdeu seu brilhantismo. Te amo Heath.
Maria R.L.Cavalcanti em 03/03/2014
Não dá para esquece-lo. Da Nova Geração,trazia esperanças Sinto falta deste guri.Da Maria
denise em 07/12/2013
Michelle é muito talentosa!!!
Daniela Leão em 03/11/2013
Olá a todos :) adoro vir aqui de vez em quando e ver as fotos da Matilda, gosto de acompanhar o seu crescimento. Obrigada pelas fotos. Tudo de bom.
geise em 31/10/2013
erros de português a parte kkkk mas tudo bem
geise em 31/10/2013
ooi (: estou realmente facinada no quão grande homem foi e é em nossos corações..sinceramente morro de vontade de fazer uma tatuagem igual a sua,aquela do "old man river" o que acham? haha me mandam mensagem por e-mail falando é geiseavila@hotmail.com
alisson em 15/09/2013
heath nunca sera esquecido
Débora Carvalho em 29/07/2013
Nira, oi, tranquilizo-me ao saber que não foi suicídio. O Heath é precioso demais &9829; Um bj em todos os fans do Heath (:
Nira Campos em 26/07/2013
Débora bom dia , eu li o seu texto, mas queria que soubesse que Heath não se suicdou,ele amava a vida e sua filha mais que tudo, o fato dele mergulhar neste personagem, foi como todos os outros ele tinha muito medo de não ser perfeito em sua interpretações,infelizmente a combinação errada de remedios nos tirou ele, somente isso.Quando eu sonho com Heath ele nunca fala somente sorri ou me da um abraço e eu acordo com uma sensação muito boa, de fui realmente abraçada por ele.Um grande bjs a todos!!!
Débora Carvalho em 08/07/2013
Há umas semanas atrás eu sonhei com Heath Ledger. Era como se eu estivesse dentro de um filme dele, mas um filme que ele nunca fez. Daí, quando acordei vi que ia passar na TV "10 coisas que eu odeio em você". Aí fiquei assistindo... E lembrei que ele havia falecido. Penso que o mundo lamenta eternamente pela morte dele. O fato dele ter se isolado por mais de um ano para poder "assumir" uma postura de Coringa me faz admirá-lo como artista porque, sem dúvida, ele interpretou incomparavelmente. Mas, me dá uma certa raiva ao fazer a associação de que o Coringa e todo esse ar obscuro que Heath lidou para interpretar o personagem poderiam contribuir para a overdose. Eu não sei o que se passa na mente de alguém que comete suicídio. Eu só odeio o fato dele , tão jovem, tão talentoso, lindo e especial... alguém tão grandioso ter perdido para algo tão desprezível: a ausência de luz, de paz, de felicidade. Descanse em paz, Heath. Sentimos sua falta. Te amo &9829;
1 2 3 4 5 6 Próxima >
Enviar mensagem


Mural Gratis