Escreva uma genialidade
Enviar mensagem
JOSE RENATO P. DA ROCHA em 23/09/2011
Bom dia Edgar, é importante que a imprensa tenha a liberdade de se pronunciar. Entretanto há de se considerar que a liberdade de imprensa tem que respeitar limites, pois o achincalhe de figuras públicas é um, instrumento perigoso`a democracia. É preciso refletir . Abraços
NATANAEL LUIS ARAUJO - RADIALI em 27/08/2011
AMIGO EDGAR, Fico feliz com o seu sucesso ante aos VEREADORES DE MURITIBA, onde ainda pensam que a truculência e os telefonemas em forma de "pedintes" ainda resolvem, como é costumaz atuar o VEREADOR, atual PRESIDENTE DAQUELA CASA LEGISLATIVA. QUE A ESTE E OS DEMAIS OUTROS SIRVA DE LIÇÃO. A PREFEITURA DA CIDADE É CHAMADA DE "BORDEL", NA CABEÇA DELES, NADA DEMAIS, DAÍ, QUANDO LEVAM UMA CRÍTICA, QUEREM "JUSTIÇA"... QUE VERGONHA À ESTES.... siga em frente, conte com o amigo, hoje e sempre... NATANAEL LUIS
ENADIO CARECA em 25/08/2011
Parabéns irmão estava torcendo por você, porque a justiça é cega mas enxerga no escuro
Zevaldo Luiz Rodrigues de Sous em 25/08/2011
Isso menino!! Nossa liberdade de expressão está mais do que assegurada. Abs
val em 13/06/2011
Eu acho no mínimo engraçada (pra não dizer o verdadeiro nome disso) a colocação do vereador Marco, quer dizer, Edgar é um imbecil e quem diz que a prefeitura é um bordel no mínimo está chamando os funcionários de quê? E qual seria o adjetivo que o nobre edil o classificaria?
Fábio santos em 29/05/2011
Edgar, Obrigado pelo redirecionamento das matérias. Fico muito feliz, já que meu mundo virtual teve início no primogênio. Parabéns pela nova estrutura do blog. Amigo, acima de todos e tudo está Deus, ele nunca nos abandona.
ENADIO NUNES PINTO em 23/05/2011
MARAGOJIPE NA VEIA gostaria de parabeniza-lo pelo espaço e gostaria que visitasse meu blog.
Luiza em 23/05/2011
Tow colada na festa 800 vips...
Virginia em 23/05/2011
Se algo depender do Prefeito, esse balcão de justiça não vem nunca pra Muritiba!
Rafaela em 23/05/2011
Muito boa iniciativa de Nelson Brito! A história de Muritiba precisa ser contada...
Ricardo em 23/05/2011
Engraçado, eu não sabia que tinha vereador em Muritiba. Agora que criticaram, apareceram nove! Interessante...
Marcos em 23/05/2011
Finalmente uma noticia boa nessa administração: O Balcão de Justiça é um dos grandes trunfos da Assistência Social na Bahia, modelo que serve de exemplo, inclusive, para outros estados do Brasil.
Silvio em 23/05/2011
Parabéns ao TJ-BA pelo Balcão de Justiça. Espero que o Prefeito tenha boa vontade de trazer algo tão importante para a comunidade carente do município!
Duda em 22/05/2011
Adorei a série PERGUNTAR NÃO OFENDE!!! Vou elaborar a minha pergunta em breve!
Wilma (Cruz das Almas) em 21/05/2011
Um absurdo! Deplorável a atitude desses vereadores de Muritiba!
Wendel Tosta em 21/05/2011
Edgar gostaria de lhe parabenizar pela elaboração deste meio democrático de informação. fico feliz em saber que existem pessoas como você, que através do seu blog e da sua organização, mesmo aos pouquinhos, consegue trazer visibilidade para a cidade o povo de muritiba precisam acordar e vê que a cidade enfrenta um processo histórico de atraso e sinceridade precisamos de mudanças e representam os anseios da população. um forte abraços wendel tosta ...
Tiare Alves em 21/05/2011
Seria realizar um sonho, que todos entendem-se que para crescer bastar fazer por onde, desperdício de tempo com bobagens e agressões, precisamos mesmo é de soluções, atitudes, fazer por onde tenhamos uma cidade digna de cultura, saúde e bem estar da população, que infelizmente não depende tão somente de nós cidadãos.
Alfeu Fraga em 20/05/2011
Conte comigo e com minha família também. Apesar de ter aproximação com alguns edis, não sou imbecil para aceitar a ingênua inocência (chega até ser redundante) desses políticos quando é sabido e visto por todos, que, são protagonistas das mais ridículas e absurdas sessões plenárias, mais parecidas com as comédias tipo pastelão que assistíamos na tv quando crianças. As da TV eram engraçadas, porém na Cãmara dão náuseas, decepção e muita vergonha às pessoas sensatas que ainda submetem seus respectivos ouvidos ao monte de necedades desferidas em alto e bom tom pelos ofendidos vereadores.
Luiz Augusto em 10/05/2011
Tomara que os vereadores procurem de fato a Justiça, porque se o Ministério Público daí for da linha de alguns que conheço, extremamente legalistas e constitucionalistas, os edis irão quebrar a cara e passar vergonha, porque o destino de qualquer representação para lhe calar será o lixo, especialmente porque você não está falando inverdades, e todos sabem disso. Você não os está acusando de nada, já que os fatos por si só dizem tudo, e eles é que os estão praticando, não você. Só falta agora a Câmara de Vereadores de Muritiba querer colocar mordaça em quem tem peito e conteúdo para criticá-los, esquecendo que o tempo de censura e do regime de exceção neste país já foram abolidos, e que a democracia é o regime onde a liberdade de expressão está garantida na Carta Magna.
Zevaldo Luiz Sousa em 09/05/2011
É assim que nós, Blogueiros da região deveríamos nos comportar diante de tamanho desprendimento das reais circunstâncias que nossa sociedade existe. O desleixo é tanto por parte da edilidade do Recôncavo que para nós fica um pouco difícil de engolir. E que a imprensa dita limpinha fique com eles. Pois se eu, assim como você somos sujos porque falamos a verdade. É porque a verdade é suja e eu adoro ela.
Duda em 05/05/2011
É claro que o melhor são joão do Brasil é Cruz das Almas! Cachoeira é um aperto, uma coisa horrivel!
Leci C C de Castro em 26/04/2011
Sou sozinha, tenho uma filha de 17 anos, completará 18 em setembro, adotiva que não me respeita, não cumpre as normas de convivência da família, vai mal na escola, além de ser extremamente MENTIROSA. Estou doente, sou hipertensa , e ela de uns tempos para cá, tem me enfrentado. Gostaria de saber o que o Estado pode fazer para me ajudar? Aguardo e já agradeço a atenção.
Cláudio Santana em 25/03/2011
Peço ao amigo que divulgue em seu blog o site: www.horadoplaneta.org.br para que todos tomem conhecimento e participem desse ato simbólico mundial promovido pela Rede WWF. Abraços!
PROF. GILSON em 14/03/2011
Edgar gostaria de lhe parabenizar mais uma vez, pela elaboração deste meio democrático de informação. Tenho certeza que todos que acessam esta página, ficam como eu, satisfeitos em ter aqui condições de ficar por dentro de tudo que acontece no Recôncavo, na Bahia, no Brasil e no Mundo... Parabéns. Mais pra não esquecer, merece destaque nesta página também o nosso Blog: www.professorgilson44.blogspot.com, faça uma visita ok, um forte abraço de seu amigo de ontem, hoje e sempre: Prof. Gilson de Gov. Mangabeira
Lorena Lopes em 11/02/2011
Olá Edgar! Fico muito feliz em ver iniciativas como as suas. É disso que a cidade está precisando, de pessoas que contribuam para o seu crescimento. Muritiba tem potencial para tornar-se um atrativo turístico e, eu, como Turismóloga, fico feliz em saber que existem pessoas como você, que através do seu blog e da sua organização, mesmo aos pouquinhos, consegue trazer visibilidade para a cidade. Existem muitas coisas para melhorar, mas eu percebo o quanto a organização de um evento como a Festa do Bonfim, por exemplo, tem melhorado com a sua participação. Parabéns!!
1 2 3 4 Próxima >
Enviar mensagem


Mural Gratis