Mural de Recados
Enviar mensagem
PLUTÔNIO em 20/11/2011
SE TIVER QUE TRANSFERIR PARA O CENAM, QUE O FAÇA LOGO AS AUTORIDADES JUDICIAIS, PORQUE NÃO É DIGNO O ADOLESCENTE SOFRER TANTO, ONDE EM UM CUBÍCULO SÓ TEM 10, QUANDO NA REALIDADE O LIMITE É PARA 4. SE TIVER QUE SENTENCIAR, SENTENCIE E MANDE PARA O CENAM, PARA QUE NÃO HAJA MAIS ANGÚSTIA E REVOLTA POR PARTE DO ADOLESCENTE, QUE NÃO DEIXARÁ BARATO NO MOMENTO EM QUE DECIDIR FAZER UMA REBELIÃO, TODOS ELES.
PLUTÔNIO em 20/11/2011
ALGUÉM POR AMOR A VIDA, TOME PROVIDÊNCIAS PARA EVITAR UM TRAGÉDIA NA USIP, NESSE CASO, ESSE ALGUÉM É A FUNDAÇÃO OU A SEIDES DIRETAMENTE. SÃO QUASE 80 INTERNOS, PARA UMA UNIDADE COM CAPACIDADE PARA 45. AGENTES É FICAR OU CORRER (MORRER), HAVENDO UMA REBELIÃO OU FULGA EM MASSA. 80 INTERNOS PARA 7 AGENTES, MEU DEUS, QUE DISPARIDADE! A SITUAÇÃO É CRÍTICA, SÓ QUEM ESTÁ NA PORTA DA ALA, QUEM SABE A TENSÃO QUE É. A USIP HOJE É UM BARRIL DE PÓLVORA, QUE A QUALQUER MOMENTO EXPLODIRÁ, E NÃO SOBRARÁ PEDRA SOBRE PEDRA. NOS AJUDEM POR FAVOR...
funça em 15/11/2011
trabalho em são paulo na fundação casa a 3 anos. por aqui abafam todo sobre rebeliao quem sofre somos nós agentes pais onde o lixo tem mais direito que o pai de familia
Mário Sérgio em 11/11/2011
NÃO ESTOU SURPRESO COM ESSA NOTÍCIA, FICAREI QUANDO EU SUBER E LIVRA-NOS DEUS, QUE HAJA UMA INVASÃO ARMADA NAS UNIDADES. NÃO NOS CULPE O GOVERNO E A INSTITUIÇÃO QUE NOS GERE, PORQUE NÃO SEGURAMOS TIROS DE ARMA DE FOGO COM O CORPO. E NEM PENSEM QUE UM ESCUDO, UM CAPACETE, OU UMA TONFA SERVE PARA A FINALIDADE DE PROTEGER NOSSO INTEGRIDADE FÍSICA E A SEGURANÇA DA UNIDADE. DEUS NOS AJUDE.
MÁRIO SÉRGIO SOUZA em 23/10/2011
OS AGENTES DO CENAM E DA USIP, COMO TAMBÉM DAS OUTRAS UNIDADES FIZERAM GREVES E PARALISAÇÕES, ISSO PARA O GOVERNO SOAVA COMO PIRRAÇA DOS AGENTES DE SEGURANÇA. NA VERDADE, ERA E SERÁ A FORMA DESSES PROFISSIONAIS MOSTRAREM QUE NÃO VALORIZADOS PELO GOVERNO, AINDA QUE ARRISQUEM A VIDA COMO HOJE PELA MANHÃ. ESTÁ VISÍVEL QUE O GOVERNO SÓ DAR ATENÇÃO PARA OS ADOLESCENTES, QUANDO UMA ATENÇÃO DADA TAMBÉM PARA OS AGENTES REFLETE EM PROFISSIONAIS MAIS APTOS PARA SACRIFICAREM SUA PRÓPRIA VIDA PELO ESTADO.
MÁRIO SÉRGIO SOUZA em 23/10/2011
MEUS COLEGAS DE TRABALHO, FUI SURPREENDIDO COM A INFORMAÇÃO DA FUNDAÇÃO DE QUE EU TEREI QUE PAGAR TANTOS OS R$ 74,00 QUANTO A PARTE QUE A FUNDAÇÃO PAGA OU PAGAVA, PORQUE DEIXEI DE TRABALHAR DESDE AGOSTO POR QUESTÕES DE SAÚDE, E SÓ VOLTO EM DEZEMBRO DEVIDO A GRAVIDADE. ESTOU PELO INSS. ISTO ME DEIXOU PERPLEXO, EU NÃO SABIA DISSO. NÃO BASTASSE EU FICAR SEM REMUNERAÇÃO ATÉ A PRESENTE DATA, ESPERANDO A BOA VONTADE DO INSS, VOU TER QUE ARCAR COM OS VALORES MEUS E DA FUNDAÇÃO PELOS QUAIS DEVO AO IPES. ALGUÉM PODERIA ME ESCLARECER MELHOR TUDO ISSO? OBRIGADO PELA À ATENÇÃO.
MÁRIO em 20/10/2011
QUAL É SEU E-MAIL IRMÃO DE BRASÍLIA?
agente brasília df em 14/10/2011
Galera de todo brasil entrem em contato comigo de brasília para trocarmos idéias,precisamos de fortalecer a segurança e lutar por nossos direitos e moralizar este sistema que só protege bandidos!!!!!!me mandem e-mail galera,msn,etc
Vagner em 14/10/2011
Meu caro Plutônio não me leve a mau mas nós agentes de segurança não somos socioeducadores não. Ou melhor pelo menos eu não sou, sou é agente de segurança. Nem mais nem menos!
PLUTÔNIO em 11/10/2011
OS DIAS PASSAM, MAS NÃO PASSAM COM ELES A ESPERANÇA QUE NUNCA MORRE. NÃO MORRE A ESPERANÇA DE TER UM SINDICATO REPRESENTATIVO E QUE LUTE PELAS NOSSAS CAUSAS E NÃO PELA INSTITUIÇÃO QUE NOS GERE, AINDA QUE SUPERFICIALMENTE; NÃO MORRE A ESPERANÇA QUE TODOS TENHAM ASSIM COMO EU O ORGULHO E O PRAZER DE TRABALHAR NESSA ÁREA TÃO CRÍTICA, MAS O TRABALHO DIGNIFICA O HOMEM; NÃO MORRE A ESPERANÇA DE VER TODOS OS CONVIVAS SOCIOEDUCADORES LUTAREM UNIDOS PARA CHEGAR AONDE CHEGAREMOS, QUE É A SUPRA VALORIZAÇÃO, PRIMEIRO DE NÓS MESMO, DEPOIS DO GOVERNO, SEJA DÉDA OU NÃO. NÃO MORRE A ESPERANÇA DE QUE EU E VOCÊ VEJAMOS O SOL DA LIBERDADE E DA VITÓRIA BRILHAREM REFULGENTE SOBRE OS NOSSOS ROSTOS.
< Anterior 1 2 3 4 5 6 7 Próxima >
Enviar mensagem


Mural Gratis