Mural de Recados
Enviar mensagem
Mário Sérgio Souza em 22/06/2011
JÁ VI DE TUDO NO CENAM E NA USIP QUANDO SE TRATA DE INVASÃO POLICIAL OU COISA PARECIDA, PARA PODER SUPRIR A NECESSIDADE QUANDO ESTAMOS PARALISADOS, COMO NO ATUAL MOMENTO. HOJE, DIA 22 DE JUNHO DE 2011 FICARÁ MARCADO COMO O DIA EM QUE MAIS ENTROU POLÍCIA NAS UNIDADE, NUNCA OS VI TÃO APARELHADOS PARA TRATAR COM ADOLESCENTES, ATÉ CÃES FORAM EMPREGADAOS PARA A AÇÃO DESNECESSÁRIA. NÃO ENTENDI NADA DOS MOTIVOS QUE LEVARAM TAL MOBILIZAÇÃO. ESSE É OGOVERNO QUE REVELA COMO SE DÁ O TRATAMENTO PARA ADOLESCENTES EM CONFLITO COM A LEI. SE CORRER O CÃO PEGA E SE FICAR O CÃO MORDE. DEUS TENHA PIEDADE DESSES ADOLESCENTES.
Mário Sérgio Souza em 20/06/2011
QUERO AQUI DAR MEUS PARABÉNS AO BLOG QUE MAIS POSTA INFORMAÇÕES A NOSSO RESPEITO, NÓS OS AGENTES DE SEGURANÇA, (OS HERÓIS). VOCÊS SÃO UM INSTRUMENTO PODEROSO PARA A DVULGAÇÃO DE NOSSA LUTA, EM ESPECIAL É CLARO, DOS QUE PARTICIPAM FIELMENTE DAS NOSSAS LONGAS BATALHAS, QUE PELA LÓGICA TERÁ UM RESULTADO. ESPEREMOS EM DEUS, NO DESPERTAR DO RESTANTE DA CATEGORIA, QUE O RESULTADO SEJA A NOSSO FAVOR. FORTE ABRAÇO, E QUE HAJA O DOBRO DE ACESSOS POR HAVER ÓTIMAS NOTÍCIAS COMO ESTA QUE NOS DAR. PARABÉNS!!!
Administrador em 19/06/2011
Quero agradecer a todos os nossos leitores por nos ajudar a alcançar a casa dos DEZ MIL ACESSOS no blog. Caso queiram deixar elogios, críticas, sugestões ou simples tirar aquela pequena dúvida entre em contato pelo Mural de Recados ou pelo e-mail (cenamusipsemi@hotmail.com)
Josue em 18/06/2011
Mário, estamos sentido a sua falta nas manifestações. Quarta tem mais. Compareça e traga mais dois.
Mário Sérgio Souza em 18/06/2011
EU PEÇO A CATEGORIA QUE DE UMA VEZ POR TODAS, DEIXE PARA LÁ OU DE LADO TODA E QUALQUER REIVINDICAÇÃO QUE NÃO SEJA SOMENTE OS 47 DE CORREÇÃO SALARIAL. VAMOS NOS CENTRAR EM UM SÓ OBJETIVO, POIS COMO JÁ SABEMOS O GOVERNO NÃO DARÁ NADA DE ADICIONAL UNIVERSITÁRIO, OU TRIÊNIO E OUTRAS COISAS MAIS. PORTANTO EXIJAMOS OS 47 QUE NOS BASTARÁ. CONTINUEMOS A LUTA PARTÍCIPES!
Administrador em 17/06/2011
Caro colega BASTOS, esperamos que o e-mail enviado possa ter te ajudado. Esperamos que tanto você quanto outros colegas possam conseguir o porte de arma junto a Polícia Federal. Qualquer dúvida pode entrar em contato através do Mural de Recados ou pelo e-mail: cenamusipsemi@hotmail.com.
Agente Socioeducativo MG em 16/06/2011
Nobres guerreiros sergipanos, é do meu conhecimento que alguns de vocês já conseguiram o porte de arma via Polícia Federal. Recentemente adquiri minha arma de fogo, registrada no Sinarm, tudo como manda a lei 10826/03. Gostaria de entrar em contato com algum agente que tenha conseguido o porte, pois pretendo requerê-lo na Polícia Federal ainda este mês e gostaria de saber de vocês o caminho das pedras. Sei que para os agentes de Santa Catarina o Estado concedeu o porte funcional, porém enquanto o nosso ainda não sai, quero me adiantar e tirar via PF, uma vez que a sensação de insegurança vivida por nós aumenta a cada dia e nao podemos depender da polícia militar. deixo meu email e aguardo o contato de vocês. felbastosp@hotmail.com
Mário Sérgio Souza em 16/06/2011
O DEBATE AGORA SE DARÁ ENTRE NÓS AGENTES SOBRE A HUMILHAÇÃO E O PAPEL DE PALHAÇOS QUE O SENHOR GOVERNADOR NOS FEZ PASSAR. ESPERAMOS QUASE UM MÊS PARA O GOVERNO DIZER QUE NÃO NOS DARIA NADA, SÓ QUE DESSA VEZ OFICIALMENTE. ORA, JÁ QUE NÃO TINHA NADA PARA NOS PROPOR, POR QUÊ ENTÃO NOS CHAMOU PARA NEGOCIAR? EU ACEITO QUALQUER COISA, MENOS SADISMO. INDIGNAÇÃO É O MEU NOME
andrade em 15/06/2011
A questão não é andar armado ñ cidadão, é que eles sabem reinvidicar melhor do que nós, devemos fazer só nossa atribuições, quadra só com professor, condução interna só como diz a lei para cada interno 2 agentes, escolta externa sem condições para a mesma, policiais armados dentro das unidades, internos vivendo em condições sub humanas, se eu for citar aqui ñ caberá nesta pagina, pessoal vamos reinvidicar do jeito certo mostrando a cara do governo para a sociedade...
ATENÇÃO em 29/05/2011
DOIS PONTOS A SEREM VISTOS 1º PORQUE O GOVERNO SÓ VALORIZA QUEM ANDA ARMADO? (POLICIA CIVIL, MILITAR E AGENTES PEN.) 2º SE NÃO TINHA OU TEM DINHEIRO ONDE ARRANJARAM PARA OS DELEGADOS? A QUESTÃO É QUE O GOVERNO JÁ PERCEBEU A FLEXIBILIDADE DA CATEGORIA E COMO JOSUÉ DISSE VAI OFERECER QUALQUER MISERIA MESMO! VAMOS TER PERSONALIDADE NA REIVINDICAÇÃO, E PERGUNTAR SE TEMOS QUE TIRAR O PORTE DE ARMA PARA SER-MOS UTEIS PARA O ESTADO MAIS CONTRADITORIO DO PAIS, QUE ACHA QUE ADQUIRINDO ARMAS A SEGURANÇA PUBLICA ESTÁ FUNCIONANDO. ESTARIA REALMENTE FUNCIONANDO SE ESTIVESSEMOS DESTRUINDO ARMAS POR INUTILIDADE. 47 É O MINIMO QUE ELE PODERIA NOS DAR POR DOIS MANDATOS DE OLHOS VENDADOS PARA NÓS! OS AGENTES MAIS MOTIVADOS NÃO CRITIQUEM OS OUTROS, MOTIVEM PARA QUE TODOS PARTICIPEM, CUIDADO PARA NÃO FAZER O INVERSO! UFFFA DESABAFO!
< Anterior 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 Próxima >
Enviar mensagem


Mural Gratis