Mural de Recados
Enviar mensagem
Ricarrdo em 06/08/2012
Gostariame que estivera o F1 challenge Gp12. Obrigado
raul palmiere em 02/08/2012
coloquei a pista da briaza full, legal mas ela so funciona em teste no campeonato nao como resolver
Felipe Antônio em 01/08/2012
Turma boa noite, vcs estão de parabéns pelo blog. espero que vcs crescam cada dia mais, eu adoro o mod da Champ Car, lembro de bons momentos quando eu assistia e agora matar a saudade jogando, bom turma eu queria saber de vcs, se tem como fazer a largada dos mods da Champ Car como ocorria na vida real largada lançada? Se tiver, façam, pois acho legel o jeito desse tipo de largada.
Anderson em 24/07/2012
nesse BLOG , Pistas F1C http: //navelocidadedosomf1ctrack. blogspot. com.br/
Anderson em 24/07/2012
nesse BLOG tem a pista de Laguna Seca , a pista Sebring vc pode acha no racesimulation.com já a pista de interlagos antiga , tinha num mod feito pra um Camp. , mas perdi o link do Mod
Anderson em 24/07/2012
Matheus , acho que link na net não tem mais dessa pista oval deHungaroring , a que eu tinha era essa mesmo upada no Multiupload , até já dei uma olhada na net se achava um outro link , mas tá dificil , nas pesquisas so aparece esse link quebrado .
Matheus Sirrico em 23/07/2012
Anderson, Tu Tem Algum Link On Desse Mini Oval De Hungaroring? Se Tiver Posta, Porque Esse Link De Cima Tá Quebrado, E Eu Tô Querendo Ela.
Vinicius Alexandre em 19/07/2012
Gostaria de ver o F1 challenge 2006 com tudo completo,marca de cigarros,desing todas as pistas.
Alonso em 14/07/2012
O xogo F1 Challenge Gp12 agora en portugues Obrigado
Marc em 12/07/2012
Blz galera, alguém teria o link para o modelo F1 2012 SL ? Desde já agradeço.
< Anterior 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 Próxima >
Enviar mensagem


Mural Gratis