Deixe seu Recado
Enviar mensagem
Moderador em 09/08/2011
Que bom Cristiane que você gostou, e pedimos a Deus que você e os demais que acessam o blog sejam abençoados diariamente com nossas postagens.... Deus abençoe !!!
cristiane pimentel em 09/08/2011
bom dia galera tudo na bençao?essa radio é tudo de bom é muito abençoadaaaaaaaaaaa Q DEUS OS ILUMINE CADA VEZ MAIS.ABRAÇOS CRIS
Renan Junior em 08/08/2011
E ai galeraaa!!!! O Blog ta muitooo Bom.... Participem enviando fotos, Videos, Matérias.... Deus Abençoe a todos!!! Abraço!!!
Itamar em 08/08/2011
Ótima semana a todos... Venda de cartões para a noite da Pizza da Alto Paraiso até o culto de ceia. Abraço
Felipe Rambo em 08/08/2011
Bom dia a todos vcs jovens, tenham todos uma otima semana na paz de Cristo, os anjos do Senhor acampam-se ao redor dos que o temem e os livra, sinta o livramento do Senhor nesta semana e tenha uma semana abençoado pelo nosso criador. Deus abençoe a todos vcs nesta semana. Amo a todos vcs meus queridos jovens.
Rafael Portela em 06/08/2011
Não só de Panambi mas vc que é de fora e está na cidade está muito bem convidado e também aqueles que moram pela região tambem serão bem vindos. Abraços e Deus tem uma grande benção para sua vida.
Rafael Portela em 06/08/2011
Paz queridoos. Tenham um abençoado fim de semana, e vc de panambi venha adorar a Deus conosco neste dia 06/08 as 19:30. Deus abençoe a todos. Abraços e contem comigo.
Felipe Rambo em 06/08/2011
Ola a paz do Senhor a todos vcs jovens desejo um bom fim de semana abençoado a todos vcs e que este fim de semana seja marcado de bençaos em vossas vidas. Abraços a todos e amo a todos vcs jovens
cristiane pimentel em 05/08/2011
qque radio abençoada q deus continue vos iluminando.abraços cris.sou de BLUMENAU-SC
Tássia em 04/08/2011
OI tODO O dIA LIGADINHAA....uhUh..eh q sabe neh........so IMORTANTE...RS......
Felipe Rambo em 04/08/2011
Boa a tarde a todos vcs jovens, aqueles que puderem acessar o meu blog e me seguir fico muito grato www.feliperambo.blogspot.com , Deus abençoe a todos vcs e se lembrem sem santidade ninguem verá ao Senhor, Jejuem se consagrem e a cima de tudo façam o que a palavra de Deus diz vigiem e orem em todo o tempo . Amo todos vcs abraços
Rafael Portela em 03/08/2011
paz a todos. Desculpem por não postar algumas coisas, mas foi em virtude de tempo. Estaremos ajudando no conteúdo. Que Deus vos abençoe amo vcs jovens abraços e contem comigo.
Márcio Morche em 03/08/2011
“Sandy uity, sandy uni, sandy ushi, sandy go, sandy roko, sandy rati, sandy kiu e Sandy e Junior.” hahahahahaha
Tássia em 03/08/2011
Boa Tarde Galeraaa..........Deus abençoe vcs........^^
Itamar em 02/08/2011
Olá galera! Tudo bem com vcs? Sabao culto de jovens na IEAD sede as 19:30. Mensagem a cargo da irmã Dilce Nogueira. Participe!
Márcio Morche em 02/08/2011
hahaha, a idéia não era dar idéias com essa postagem, mas...... kkkkkk
Tássia em 02/08/2011
Ta di mais o Blog...benção total...kkkkk.....uhu amo vcs galera...fuiz....
Anderson Santiago em 02/08/2011
Ae Galera Curti de mais,vcs me dera ideias pra provas de fim de ano :P Dahora continuem assim ! :D
Tássia em 02/08/2011
Eu quase tive um negoço...com essas ultimas postagem...so o Tio Marcio mesmo...kkkkkk............. muito bom...
Nicolas Ciechowicz em 02/08/2011
Tá muitoo féra o blog .....Deus os abençõe!!!
Márcio Morche em 02/08/2011
Coitado dos professores... huahuahua
Pércio Veiga em 02/08/2011
1 A ti, Senhor, elevo a minha alma. 2 Deus meu, em ti confio; não seja eu envergonhado; não triunfem sobre mim os meus inimigos. 3 Não seja envergonhado nenhum dos que em ti esperam; envergonhados sejam os que sem causa procedem traiçoeiramente. 4 Faze-me saber os teus caminhos, Senhor; ensina-me as tuas veredas. 5 Guia-me na tua verdade, e ensina-me; pois tu és o Deus da minha salvação; por ti espero o dia todo. SAlmos 1 5
Carla em 01/08/2011
Parabéns a todos que lutaram pra fazer esse blog acontecer.....d++++!!!!!!!
Jailson em 01/08/2011
Muito 10 o blog. Parabéns!!
Tássia em 01/08/2011
essa da AMY WINEHOUSE ....bagual essa....(risos) kkkk...(continuação dos risos)
< Anterior 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 Próxima >
Enviar mensagem


Mural Gratis