Mural de Recados
Enviar mensagem
ivonete em 14/01/2015
Este artigo de hoje me fez pensar sobre os riscos que devo apagar que foram feitos em meu desenhos, neste exato momento não sei, porém espero que com o autoconhecimento eu consiga identificá-los e enfim viver melhor.
Tatiane em 03/09/2014
Passei tambem uma faze dificil na minha vida por causa da deprecao,Hoje estou bem melhor me recuperando ainda pois o estrago foi grande.mas nada com um dia apos o outro e muita oracao porque o Senhor Jesus esta conosco
Regina em 29/08/2014
A solidão de fato machuca. Sou sozinha,tb preciso de amigos, afeto, gente sincera.
Débora em 19/08/2014
Estou passando por um momento bem dificil de minha vida, há um ano tive um surto psicótico e posterior a isto tenho tido depressão, ansiedade e algumas fobias tenho superado com terapia e medicação com psiquiatra, o que tem me ajudado muito é Deus.
Everton em 26/06/2014
Depressão eu não tenho, só não me sinto capaz de ser feliz.
DEBORAH em 18/05/2014
amei as músicas do blog. Quais são?
lia em 26/03/2014
estou triste sem amigos
eliana em 20/03/2014
Sei bem como sao esses sentimentos porem posso lhe dizer que pelo menos nao me sinto mais tao sono compartilhamento das mesmas.conte comigo grande abraço!
"Laura" em 05/12/2013
Boa Tarde, Sou uma jovem de 21 anos e sei perfeitamente o que sente. Viver com todas as forças que temos, mas só nos apetece chorar, todos os dias! Mas isto é um desafio, um desafio da vida. Se a vida fosse fácil como conseguiriamos ultrapassar os obstáculos, ultrapassarmo-nos a nós mesmos? A vida, esta vida, é só uma passagem, por isso, por mais problemas que tenhamos, por mais ansiedade que tenhamos, por mais pessoas ao nosso lado que desejam que estejamos mortas, o nosso dever para connosco e para com a nossa familia, é seguir em frente, firme e hirte. Infelizmente, neste mundo de cão, as pessoas só estam felizes em intalar-se umas às outras, mas isso é o que elas pretendem. Não podemos dar esse gosto. Temos de ser fortes e nos agarrar à vida. O que voces gostam de fazer? Passear, ouvir música, ler um livro? Façam, saboreiam. Um passo de cada vez. Façam isso de forma humilde, mesmo que alguem diga o contrário. Somos superiores. Nós conseguimos . Conseguimos encontrar a felicidade
Maria em 10/09/2013
É horrivel!!! uma vida de luta constante, ao minuto, contra "nada" :((( nem eu percebo, se há saude, filhos lindos, merido maravilhoso, boa casa, dinheiro sufciente...como é que as outra pesoas vão entender???? 15 anos que só saio de casa, quando não tenho alternativa e medicada!
1 2 Próxima >
Enviar mensagem


Mural Gratis